Como cuidar dos cabelos tingidos

Como cuidar dos cabelos tingidos

A mulherada ama cuidar dos cabelos, seja cortando, fazendo hidratações, escovas ou tingindo os fios. Mas para ter cabelos bonitos, cheios de vida e com uma cor radiante é preciso se planejar e dedicar algumas horinhas por semana para realizar tratamentos. A tintura resseca o cabelo porque é um processo químico que mexe com a estrutura dos fios.

Como cuidar dos cabelos tingidos

Antes de realizar um procedimento químico, é muito importante procurar um especialista em coloração. Aqui no Smart Hair, salão de beleza na Tijuca , temos um time de cabeleireiros experientes para aplicar tintura nos seus cabelos.

Se você já realizou o procedimento, está na hora de cuidar dos fios para mantê-los saudáveis e com a cor intacta.

Descubra como conseguir um efeito mais duradouro.

Use produtos específicos para cabelos tingidos

É muito importante utilizar sempre produtos adequados para cabelos tingidos. Eles são formulados com ativos especiais para manter a cor por mais tempo, além de realçar o tom e o brilho dos fios.

Evite lavar os cabelos com água quente

A água quente promove a abertura das cutículas do cabelo, o que tende a ressecá-lo e desbotá-lo. Se você não consegue deixar de tomar banho quente, vale a dica de realizar o último enxágue sempre com água fria, para ajudar a fechar as cutículas e dar brilho aos fios.

Hidratação é fundamental

Seguir uma rotina de hidratação é muito importante para manter os fios saudáveis e repor a massa perdida durante o procedimento químico. Se você não tem tempo nem paciência de realizar o tratamento em casa, venha até o Smart Hair, salão de beleza na Tijuca , para fazer uma hidratação semanal e sair com os cabelos lindos e bem cuidados!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *